| CHARACTER's em UNIDADES - RMXP | |
|
+17jhowmix Pedro Heitor Peazinn.Hokage-Sama mikelo1 horoko Shadowcancer hok Konoha_aburame_Lucky Alumathew Nicotavo L moghat L Lawliet †Des-Sensei† Ginho crs/Raikage-sama 21 participantes |
|
Gostou da inovação desse forúm de colocar itens em unidades? | Legal | | 34% | [ 26 ] | Ótimo | | 36% | [ 28 ] | Isso que eu precisava! | | 25% | [ 19 ] | Para que isso! | | 5% | [ 4 ] |
| Total de votos : 77 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bass/Kazekage-sama Jounnin
Número de Mensagens : 342 Idade : 30 Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: CHARACTER's em UNIDADES - RMXP Qui 07 Ago 2008, 1:58 pm | |
| Tava sem nada pra fazer e fiz esse char aí do naruto usando rasengan...depois posto o do sasuke entre outros por que tô editando ainda... | |
|
| |
L ADM
Número de Mensagens : 502 Idade : 115 Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: CHARACTER's em UNIDADES - RMXP Qui 07 Ago 2008, 5:44 pm | |
| Avisando novamente para os que não leram da ultima vez -.-. Como diz o tópico apenas postem characters em unidade como os demais.Vou deleta r a partir de agora qualque post daqui que não ouver char em unidade. | |
|
| |
tylex Gennin
Número de Mensagens : 62 Idade : 29 Localização Real : Rio de Janeiro Emprego/Lazer : maker (^^) Humor: : xDDD Data de inscrição : 29/04/2008
| Assunto: Re: CHARACTER's em UNIDADES - RMXP Qua 27 Ago 2008, 10:34 pm | |
| fiz o inari: espero q gostem =D | |
|
| |
Sacrifice Gennin
Número de Mensagens : 52 Idade : 31 Localização Real : Rio de Janeiro Humor: : Palhaço Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Re: CHARACTER's em UNIDADES - RMXP Qui 11 Set 2008, 5:12 pm | |
| o.O Peguei uma animation do Sasuke usando o Shidori aki no forum... como eu tava querendo fazer um jogo online o ABS nun ajuda né?? Entao eu fiz so pra da uma iniciativa pro pessoal tbm comesar a fazer: Olha como fico no jogo PS: NAO OLHEM PRO DEIDARA! xD + sempre tem um + Bem... + como eu nao sou nenhum Char. Maker, as partes de cima e de baixo parece qi o sasuke esta numa aprede invisivel teria que ter uma visao de cima para fikar agradavel né?! Se alguem puder fazer seria bom para mim e para todos nois xD | |
|
| |
T-rex Gennin
Número de Mensagens : 53 Idade : 31 Localização Real : Tão tão distante Emprego/Lazer : Sei lá Humor: : Isso é uma safadeza rappa! Que humor o que! Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: CHARACTER's em UNIDADES - RMXP Dom 08 Fev 2009, 8:07 pm | |
| | |
|
| |
L ADM
Número de Mensagens : 502 Idade : 115 Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: CHARACTER's em UNIDADES - RMXP Seg 23 Fev 2009, 7:17 pm | |
| Disponibilizando para voces =]. Feito por mim saindo do forno. POST MOVIDO BY: L. | |
|
| |
Peazinn.Hokage-Sama S.Anbu
Número de Mensagens : 754 Idade : 30 Localização Real : Racoon City Emprego/Lazer : fazer jogo de rpg rsrs Humor: : de um FDP Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: CHARACTER's em UNIDADES - RMXP Qua 01 Abr 2009, 10:39 pm | |
| Saindo do forno² | |
|
| |
†Des-Sensei† ADM
Número de Mensagens : 813 Idade : 31 Emprego/Lazer : joga jogos de pc Humor: : depende do dia. Data de inscrição : 21/01/2008
| Assunto: Re: CHARACTER's em UNIDADES - RMXP Qui 30 Jul 2009, 1:49 pm | |
| Vo apagar todas as menssagens que nao tenham algum character em unidade... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CHARACTER's em UNIDADES - RMXP | |
| |
|
| |
| CHARACTER's em UNIDADES - RMXP | |
|