| Novos Characters Naruto Shippuden | |
|
+5Shadowcancer L Lawliet Nicotavo L carlosmagnobob 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
carlosmagnobob Estudante
Número de Mensagens : 23 Localização Real : Goiania Emprego/Lazer : Estudante: Maker, Mapper, Spriter Data de inscrição : 17/01/2008
| Assunto: Novos Characters Naruto Shippuden Qui 20 Mar 2008, 3:01 pm | |
|
Última edição por carlosmagnobob em Dom 30 Mar 2008, 6:25 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
L ADM
Número de Mensagens : 502 Idade : 115 Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Qui 20 Mar 2008, 3:51 pm | |
| Muito bonsssssssssssssssssssssssssssss. CARA GOSTEI MUITO. | |
|
| |
Nicotavo Gennin
Número de Mensagens : 93 Idade : 29 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Qui 20 Mar 2008, 5:56 pm | |
| | |
|
| |
L Lawliet Estudante
Número de Mensagens : 28 Idade : 27 Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Sex 21 Mar 2008, 10:20 am | |
| Q Porra, pelo menos podia ter dado os devidos créditos a mim não é? | |
|
| |
Shadowcancer Gennin
Número de Mensagens : 89 Idade : 31 Localização Real : Rio de Janeiro, RJ Emprego/Lazer : Estudante/Maker Data de inscrição : 17/02/2008
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Sex 21 Mar 2008, 10:30 pm | |
| Caro L Lawliet...
Kra! Se possível, continue com os Chars de Shippuuden, Planejo Futuramente Fazer um Jogo de RPG de Naruto Shippuuden, e não se Preocupe, os Devidos Créditos Serão Dados ^^
Flwss Kra, Belo Trabalho!
Melhores Chars de Naruto que Já vi... | |
|
| |
L Lawliet Estudante
Número de Mensagens : 28 Idade : 27 Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Sáb 22 Mar 2008, 1:54 pm | |
| Eu fiz um Pack já, acho q tem 18 chars, eu ainda naum fiz Upload, vou fazer mais uns chars, e talvez 2ª faça o Uplaod :}
Flwz! | |
|
| |
Uchiha_Darky Estudante
Número de Mensagens : 28 Idade : 27 Localização Real : Konoha Emprego/Lazer : Escola/Computador Humor: : Engraçado Data de inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Sáb 22 Mar 2008, 2:20 pm | |
| *Fica sem palavras*
cara, foi tu mesmo que fez? O.o NUSS CARA, VC TEM UM SUPER TALENTO! xDDDDD Um dia quero ter uma aula de resource contigo ^O^
E carlosmagnobob, tu podia ter deixado o L Lawliet postar os chars dele né.... ¬¬
Ah, cara, te adicionei no msn, entra um dia ai! ^^ | |
|
| |
Nicotavo Gennin
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Sáb 22 Mar 2008, 8:20 pm | |
| continue pegnado as imagens dos jogos de ds O.O! FICAM MUITO BOAS ASSIM! | |
|
| |
Uchiha_Darky Estudante
Número de Mensagens : 28 Idade : 27 Localização Real : Konoha Emprego/Lazer : Escola/Computador Humor: : Engraçado Data de inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Sáb 22 Mar 2008, 11:53 pm | |
| Então é de um jogo de Nintendo DS? -_-" Mesmo assim, parabénzissimos por ripar pois é algo muito trabalhoso xD | |
|
| |
carlosmagnobob Estudante
Número de Mensagens : 23 Localização Real : Goiania Emprego/Lazer : Estudante: Maker, Mapper, Spriter Data de inscrição : 17/01/2008
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Dom 30 Mar 2008, 6:19 pm | |
| - Uchiha_Darky escreveu:
- *Fica sem palavras*
cara, foi tu mesmo que fez? O.o NUSS CARA, VC TEM UM SUPER TALENTO! xDDDDD Um dia quero ter uma aula de resource contigo ^O^
E carlosmagnobob, tu podia ter deixado o L Lawliet postar os chars dele né.... ¬¬
Ah, cara, te adicionei no msn, entra um dia ai! ^^ Só pra deixar esclarecido e para L Lawiet não ter sua conta no forum com centenas de pedidos de chars!É o seguinte L Lawiet só faz o resource, os sprites não... Os sprites são de um jogo de Naruto pra Nitendo DS encontrados no seguinte site:Sprites DsAbraços ai!
Quem quiser fazer tb chars desse modelo o site está ai...pra todo mundo é só organizar as imagens em um template... | |
|
| |
Nicotavo Gennin
| Assunto: re Dom 30 Mar 2008, 8:20 pm | |
| a cara vlw tava presisando muito!
EDIT:
T.T FIZ um deidara com essas coisas,certinho,mas quando eu salvo a imagem,eu clico nela na pasta e aparece em vez da imagem todas as outras imagens so que menores menos a que eu fiz!alguem me ajuda plz! | |
|
| |
L ADM
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Seg 31 Mar 2008, 5:14 pm | |
| Eu to fazendo os chars se quiserem me pessam na seção dos meus chars speciais. | |
|
| |
Pedro Chunnin
Número de Mensagens : 193 Idade : 33 Humor: : To de mal HUMOR Data de inscrição : 27/05/2008
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Qua 30 Jul 2008, 11:33 pm | |
| caraca... isso nem eh ngm daki do forum ki fez! eu mesmo montei um desse! fala serio! ¬_¬ eu fiz bilhões desses chars! desistam da aula com ele! ele n tem nenhuma habilidade! apenas a habilidade do plagio! ¬_¬ u.u | |
|
| |
†Des-Sensei† ADM
Número de Mensagens : 813 Idade : 31 Emprego/Lazer : joga jogos de pc Humor: : depende do dia. Data de inscrição : 21/01/2008
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Qui 31 Jul 2008, 12:30 pm | |
| ....
1º...N RESSUSSITE TOPICOS ANTIGOS.... - Citação :
- equipe da BANDAI responsável pelos sprites dos jogos de Naruto de NDS!
preste mais atenção!!! 2º Eu duvido q vc tenha feito qualquer um desses chars, pq eles sao de jogos do nintendo DS, entao...nenhum eh de sua autoria...¬¬ 3ºSe vc se axa o cahura...da cocada preta pra fazer char DS...faça um do ZERO..e num fike falando q vc fez...pq vc como muitos outros, apenas pegam e hosteam aki...entao...nao reclame !!!
OBS:L lawliet, n frequenta o forum faz um bom tempo...¬¬' | |
|
| |
Pedro Chunnin
Número de Mensagens : 193 Idade : 33 Humor: : To de mal HUMOR Data de inscrição : 27/05/2008
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Sex 01 Ago 2008, 11:54 am | |
| nossa vc ki ta se achando, eu falei que ja montei, oh Sr° se acha o tal! Des , so pq vc eh char-maker n ker diser que vc manda em tudo n ok? ¬¬ e quando digo: fiz bilhões eh modo de fala! ¬¬ esse povo parece que n sabe ler ou n pensa! e eu n vih se era topico velho ou n! ¬_¬ | |
|
| |
†Des-Sensei† ADM
Número de Mensagens : 813 Idade : 31 Emprego/Lazer : joga jogos de pc Humor: : depende do dia. Data de inscrição : 21/01/2008
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Sex 01 Ago 2008, 5:51 pm | |
| posso n mandar em tudo, e so bem eu q me axo no direito de fala, de fez tudo, edito tudo...tem todo mundo no msn...faz tilesets...faz chars...
o topicco eh velho eu to nem ai...n eh assim? sobre ler...sei sim, muito bem, as veiz erro na escrita mas pra ler vo bem... sobre vc "fazer milhoes de chars"...nem comentei isso, mas ja q vc falo...n fale q vc fez..e sim q vc editou.... blz campeao se sabe de tudo!!! | |
|
| |
Pedro Chunnin
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Sex 01 Ago 2008, 8:03 pm | |
| iiiiihhh agora ta se achando o tal! late ow! fala com minha mão vai! pode deixar quer meu cabelo responde, mas cuidado, ele n gosta de gente idiota! ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Sex 01 Ago 2008, 10:13 pm | |
| pow galera somos uma EKIPE e como tal n devemos brigar u.u
se vcs q sao o exemplo agirem mal, como os membros novos vao agir? "/
logo isso aki vira uma baderna ò.ó
claro q desentendimentos acontecem, mas n precisa ser no forum! Vcs podem se resolver por msn ou mp seilá, mas peloamordoguarda nao discutam no forum!
|
|
| |
†Des-Sensei† ADM
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Sex 01 Ago 2008, 10:22 pm | |
| ...ui seu cabelo n gosta de gente idiota????
CUIDADO!!! nao se olhe no ESPELHO!!!!!
pode ser ruim pra vc....
Malz Qjin, mas esse kra ta começando a enxe... | |
|
| |
Bass/Kazekage-sama Jounnin
Número de Mensagens : 342 Idade : 30 Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Dom 03 Ago 2008, 1:10 pm | |
| Vocês todos estão enxendo com essa briga...só ocupando o espaço do tópico | |
|
| |
†Des-Sensei† ADM
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Seg 04 Ago 2008, 7:28 pm | |
| por mim eu n brigava, o pedro q ta se axando, falando q tem meio mundo no msn, conhece tudo, fez tudo e ainda fala q eu me axo?
eu por mim parei... | |
|
| |
L ADM
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden Qui 01 Jan 2009, 2:47 pm | |
| <-Tópico movido-> Motivo: Resourcers uteis. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos Characters Naruto Shippuden | |
| |