| Kyuubi 4 caldas eu q fiz | |
|
+3Filipe Master †Des-Sensei† uzumaki naruto seki 7 participantes |
gostou do char? | Ótimo | | 33% | [ 2 ] | Bom | | 17% | [ 1 ] | Mais ou Meno | | 17% | [ 1 ] | Legalzinho | | 0% | [ 0 ] | Ruim | | 17% | [ 1 ] | Péssimo | | 16% | [ 1 ] |
| Total de votos : 6 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
uzumaki naruto seki Gennin
Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização Real : Onde você menos espera e.e (brincadeirinha) Data de inscrição : 07/06/2009
| Assunto: Kyuubi 4 caldas eu q fiz Sáb 12 Set 2009, 11:50 pm | |
| fiz uma raposa de 4 caldas e não sewi se ocês vão gostar mais tai: [img=http:[//img183.imageshack.us/img183/9841/kyuubi4pz3.th.png] | |
|
| |
†Des-Sensei† ADM
Número de Mensagens : 813 Idade : 31 Emprego/Lazer : joga jogos de pc Humor: : depende do dia. Data de inscrição : 21/01/2008
| Assunto: Re: Kyuubi 4 caldas eu q fiz Sáb 12 Set 2009, 11:57 pm | |
| man...vamos falar serio...ta bem ruim nao? | |
|
| |
Filipe Master Jounnin
Número de Mensagens : 275 Idade : 34 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Kyuubi 4 caldas eu q fiz Dom 13 Set 2009, 9:52 am | |
| | |
|
| |
junior127sasuk Chunnin
Número de Mensagens : 169 Idade : 27 Localização Real : Realll ...? Em Casa ! :) Emprego/Lazer : Maker / Jogar Games Humor: : Seii Lawww .... xD Data de inscrição : 25/05/2009
| Assunto: Re: Kyuubi 4 caldas eu q fiz Dom 13 Set 2009, 10:44 am | |
| Parábens Karinha ;D é assim que começa mano :) "Bom" Continue Assim !!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização Real : Onde você menos espera e.e (brincadeirinha) Data de inscrição : 07/06/2009
| Assunto: Re: Kyuubi 4 caldas eu q fiz Dom 13 Set 2009, 6:01 pm | |
| vlw ah... des sensei tá ruizinho pq eu to sem tempo e fiquei com preguiça quando estava fzendo 8D! | |
|
| |
†Des-Sensei† ADM
Número de Mensagens : 813 Idade : 31 Emprego/Lazer : joga jogos de pc Humor: : depende do dia. Data de inscrição : 21/01/2008
| Assunto: Re: Kyuubi 4 caldas eu q fiz Dom 13 Set 2009, 8:08 pm | |
| se vc for ver as melhores partes sao as ripadas e as feitas tao bem estranhas, mas tudo se aprende com o tempo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Kyuubi 4 caldas eu q fiz Dom 13 Set 2009, 10:35 pm | |
| | |
|
| |
polanga Estudante
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Data de inscrição : 11/01/2010
| Assunto: Re: Kyuubi 4 caldas eu q fiz Seg 11 Jan 2010, 1:37 pm | |
| ela vista de tras ta estranha mais vai melhorar | |
|
| |
Madara MOD Geral
Número de Mensagens : 134 Idade : 30 Localização Real : Rio de Janeiro Emprego/Lazer : Não fazer varias coisas ao mesmo tempo. Humor: : Geralmente engraçado.XD Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Kyuubi 4 caldas eu q fiz Seg 11 Jan 2010, 4:18 pm | |
| Parabens primeiro post e já começou com o pé esquerdo Não reviva topicos com + de 1 mes pq as veses o autor nem olha mais o topico, ñ é pra ser chato é q São as Regras! | |
|
| |
Peazinn.Hokage-Sama S.Anbu
Número de Mensagens : 754 Idade : 30 Localização Real : Racoon City Emprego/Lazer : fazer jogo de rpg rsrs Humor: : de um FDP Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: Kyuubi 4 caldas eu q fiz Seg 11 Jan 2010, 5:41 pm | |
| Nossa Madara Se acha que todo novato do fórum tem que ter a sabedoria de que postar em tópico e blá, blá, blá, blá... Todos estão perante ao erro zé --' Ei Des podia falar pros membros serem mais cautelosos com a recepção, RECEPÇÃO é a coisa mais importante para um fórum, desde tempos o fórum aqui da NR é "ESCROTO"... até quando tinhamos o Poderoso CRS no poder isso acontecia direto |zz e comigo tbm, MALDITO QUEIJINHO (mas eu gosto dele) tempos com L isso tambem ocorria, mais certos tempos havia estabelecido PAZ... PLZ não tragam problemas de casa para a internet ' ninguém é obrigado a levar coices (ý Não digam que eu estou falando que reviver tópicos antigos é errado! Mais pelo amor de Deus(ou lúcifer pra quem é satanista) tenham educação e sejam civilizados \Õ/ | |
|
| |
Madara MOD Geral
Número de Mensagens : 134 Idade : 30 Localização Real : Rio de Janeiro Emprego/Lazer : Não fazer varias coisas ao mesmo tempo. Humor: : Geralmente engraçado.XD Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Kyuubi 4 caldas eu q fiz Seg 11 Jan 2010, 6:31 pm | |
| Cara eu ñ quis ser grosso com ele e eu tbm ñ desrespeitei ele. Mas axo que fui um pouco rude quando eu disse: - Citação :
- Parabens primeiro post e já começou com o pé esquerdo
Exagerei um puoco com ele mesmo foi mal "polanga". E Peazinn... Voce ta certo mesmo devemos ser "Hospitaleiros" com visitantes e novatos. Sem mais problemas??? (Vc devia ser ADM ou algo perto disso.) | |
|
| |
junior127sasuk Chunnin
Número de Mensagens : 169 Idade : 27 Localização Real : Realll ...? Em Casa ! :) Emprego/Lazer : Maker / Jogar Games Humor: : Seii Lawww .... xD Data de inscrição : 25/05/2009
| Assunto: Re: Kyuubi 4 caldas eu q fiz Ter 12 Jan 2010, 9:44 am | |
| Então , mal por reviver . Blokeia DES | |
|
| |
Peazinn.Hokage-Sama S.Anbu
Número de Mensagens : 754 Idade : 30 Localização Real : Racoon City Emprego/Lazer : fazer jogo de rpg rsrs Humor: : de um FDP Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: Kyuubi 4 caldas eu q fiz Ter 12 Jan 2010, 11:51 am | |
| É quem sabe Madara ... Mas estou começando achar melhor seguir apenas cuidando do meu fórum. | |
|
| |
†Des-Sensei† ADM
| Assunto: Re: Kyuubi 4 caldas eu q fiz Ter 12 Jan 2010, 4:55 pm | |
| pois é, vi que ja deu uns "pobrema" ai pra cima, Pa concordo com vc, mas mesmo sendo novato no fórum não quer dizer que certas regras nãp se apliquem a ele, todos devem tomar cuidado, avisar algumas vezes, e quando passam do limite tomar providencias...
vou blokear o topico e enviar pra consulta...sem mais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kyuubi 4 caldas eu q fiz | |
| |
|
| |
| Kyuubi 4 caldas eu q fiz | |
|