| [pedido] Chars de kage | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
aff Estudante
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: [pedido] Chars de kage Ter 04 Mar 2008, 2:32 pm | |
| eu quero chars de Otoukage e Mizukage se tiverem plz postem ok??
obrigado!xD | |
|
| |
Shadowcancer Gennin
Número de Mensagens : 89 Idade : 31 Localização Real : Rio de Janeiro, RJ Emprego/Lazer : Estudante/Maker Data de inscrição : 17/02/2008
| Assunto: Re: [pedido] Chars de kage Qua 05 Mar 2008, 6:18 pm | |
| Kra, Mizukage tem lá no pack que o CRS Postou, mas o Otokage eu nunk vi a roupa, Óbviamente, é o Orochimaru mas, ele nunk usa Roupa de Kage...
Eu Pelo menos nunk vi =\
Flwss | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Shadowcancer Gennin
Número de Mensagens : 89 Idade : 31 Localização Real : Rio de Janeiro, RJ Emprego/Lazer : Estudante/Maker Data de inscrição : 17/02/2008
| Assunto: Re: [pedido] Chars de kage Dom 09 Mar 2008, 12:33 am | |
| Eu tenho um Char do Mizukage, não sei se tá certo, mas enfim, é um Tom de vermelho meio Desbotado, e o Kanji azul...
Não sei se tá certo, mas é assim que ele é... =\ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [pedido] Chars de kage Dom 09 Mar 2008, 12:44 am | |
| expõe ele, qualquer coisa... gogogo paint X] |
|
| |
L ADM
Número de Mensagens : 502 Idade : 115 Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: [pedido] Chars de kage Dom 09 Mar 2008, 10:29 am | |
| Mizukage: Creditos:Não vão pra mim Eu axei ele no pior pack possivel então não está de boa qualidade. | |
|
| |
Shadowcancer Gennin
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [pedido] Chars de kage Seg 10 Mar 2008, 1:00 am | |
| Realmente eu achei que a qualidade nao eh boa msmo... nao gostei desse ¬¬
mas eh interessante. Depois eu refaço ele. Agora é hora de mimi. |
|
| |
Shadowcancer Gennin
| Assunto: Re: [pedido] Chars de kage Seg 10 Mar 2008, 3:51 pm | |
| - »QeJiNhO escreveu:
- Realmente eu achei que a qualidade nao eh boa msmo... nao gostei desse ¬¬
mas eh interessante. Depois eu refaço ele. Agora é hora de mimi. Eu realmente acho que os Chars de naruto desse pack não são bons, mas o problema é, não tem melhores, se eu tivesse mais Habilidade com o Paint eu fazia, mas ai fica difícil, o máximo que consigo fazer até agora é editar...
Até os Mini chars do Q-Kun(»QeJiNhO) tão ótimos, se tivessem mais seriam bem melhores... | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Shadowcancer Gennin
| |
| |
Nicotavo Gennin
Número de Mensagens : 93 Idade : 29 Data de inscrição : 06/03/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [pedido] Chars de kage Sáb 15 Mar 2008, 9:02 pm | |
| - Shadowcancer escreveu:
Muito Bom kra ^-\|
Falando em Kage, já pensou em Refazer a Tsunade? todas as Tsunades que já vi eram estranhas... =\ Opa obrigado! Já pensei em refazer ela sim Tá na fila dos Remakes Mas vai ter que esperar um poko... msmo pq nao sei se vai dar certo xD Tsunade tem certos "detalhes" =X
- Nicotavo escreveu:
AFFFFF!!!!!!que inveja!!!!!!MUITO BONS OS CHARS!!!!!!queria te essa habilidade toda!
A perfeição vem com a prática... Cara o melhor jeito de fazer chars ou qualquer outra coisa bem é treinando. Eu já faço a ns dois anos e posso te dizer: comece de vagar, fazendo pequenas mudanças, O melhor jeito de começar é tentar a atender pedidos, porque muitas vezes você vai ter que pensar em algo além de sua habilidade.
A dica tá dada agora eh contigo /o/
Ah, galera só uma coisa... eu não acho que seja necessario "quotar" sempre pra responder, vejam que, deixa a página maior e um pouco pior pra ser carregada =X |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
L ADM
| Assunto: Re: [pedido] Chars de kage Sáb 26 Abr 2008, 5:42 pm | |
| Blz vo usa ele pra meu jogo e cria mais vilas com clas valew pela ideia. | |
|
| |
Powerhcm8 Gennin
Número de Mensagens : 129 Idade : 31 Localização Real : Arapongas - PR Emprego/Lazer : lazer rpg maker xp Humor: : sempre bem Humorado Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: [pedido] Chars de kage Seg 17 Nov 2008, 10:10 pm | |
| - Convidad escreveu:
- Harry Uchiha escreveu:
- Mizukage:
Creditos:Não vão pra mim
Eu axei ele no pior pack possivel então não está de boa qualidade.
Sabe hj percebi uma coisa! =D
Não é o Mizukage!!!
é o Hoshikage!!!
Kage da vila oculta da estrela (filler). Não é um kage considerado, mas existe xD
Ta aí. /o/ desconsidero isso porque ser filler já é um bom char não acredite nos filler eu li que quem escreve os filler é a equipe que produz o anime não a equipe do masashi-sensei | |
|
| |
L ADM
| Assunto: Re: [pedido] Chars de kage Qui 01 Jan 2009, 1:56 pm | |
| ->Tópic Bloked<- Motivo: Duvida respondida. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [pedido] Chars de kage | |
| |
|